domingo, 21 de janeiro de 2018

V ENCONTRO REGIONAL DE FOLIA DE REIS


PREFEITO PRESTIGIA V ENCONTRO REGIONAL DE FOLIA DE REIS




Durante o último final de semana, foi realizado o V Encontro Regional de Folia de Reis em Piumhi. O evento foi na Rua São Vicente, no quarteirão em frente a Casa dos Velhinhos, e contou com celebração de missa, show de artistas locais, barraquinhas, almoço, leilão e as apresentações das companhias.
A festa contou com o apoio da Prefeitura Municipal e teve a apresentação de 13 companhias de Reis das cidades vizinhas e de Piumhi e contou com a presença do prefeito Adeberto José de Melo (Deco), do vereador Antônio Júnior Camargo (Boi) e demais envolvidos no evento.
As apresentações de Reis aconteceram a partir das 11hs, com almoço servido no Ginásio da Associação São Vicente de Paulo (SSVP), seguido por um leilão  realizado com doações.
Na oportunidade, Deco disse estar satisfeito de manter essa cultura religiosa na cidade, tendo em vista o envolvimento dos fieis. “Foram momentos de alegria e fé. Muitas famílias foram envolvidas no evento e acredito que essa tradição deve ser mantida na cidade”, comentou Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário